23/09/2019 19:29

“Dominando seu smartphone” é tema de próxima palestra na Sede Administrativa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Dominando-seu-Smartphone-Site.jpg

Quem disse que celular é coisa de gente jovem? Em 18 de outubro, a APCEF/RJ em parceria com a Fenae, traz a Sede Administrativa palestra com o tema “Dominando seu smartphone”, que promoverá maior integração entre os associados da terceira idade com o celular e os auxiliará nas dificuldades com o aparelho eletrônico. O evento acontecerá das 10h às 17h, com café da manhã, almoço e sorteio de brinde.

A palestra será ministrada pela professora Deize, atuante no ramo prático de aulas de informática para terceira idade. No evento, os associados irão aprimorar suas noções básicas quanto ao manuseio do smartphone, e, assim, poderão perceber como a tecnologia pode ser uma forte aliada para o desenvolvimento da cognição e do entretenimento na aposentadoria. Além da palestra, haverá ainda sorteio de brinde valendo carregador portátil.

As vagas são limitadas para até 20 associados! Ligue para (21) 2532-4275, fale com Cláudia e confirme já a sua presença! A Sede Administrativa da APCEF/RJ está localizada na Av. Treze de Maio, 23, sobreloja, Centro do Rio de Janeiro.

 

Compartilhe