01/05/2021 11:00

É hoje: ato virtual das centrais sindicais em defesa da democracia, emprego e vacina para todos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2021-04-29 at 12.27.42.jpeg

O Dia do Trabalhador é historicamente momento de luta e resistência da classe. Neste 1º de Maio de 2021, vivemos em um contexto que demanda muita resistência e união. Por isso, o movimento sindical organizou ato virtual com o lema "Vida, Democracia, Emprego, Vacina para Todos", que busca unificar a população na defesa das pautas dos trabalhadores e contará com importantes lideranças políticas, sindicais, representantes da classe artística e muito mais. Acontecerá neste sábado, às 14h, com transmissão pela TVT, a TV dos Trabalhadores, e pelos canais do YouTube e redes sociais das entidades sindicais. 

O ato se dá em resistência a Bolsonaro e seu descaso com as quase 400 mil mortes de brasileiros pela COVID-19, bem como em defesa da vacinação urgente para todos e de um auxílio emergencial decente de R$ 600 até o fim da pandemia.

Organizado pela CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB, NCST, CGTB, Intersindical e Pública, o evento está imperdível e será apresentado por Ellen Oléria, cantora, compositora e apresentadora do Estação Plural da TV Brasil. Contará com a presença de nomes como Lula, Ciro Gomes, Fernando Henrique Cardoso, Guilherme Boulos, Flávio Dino, Marina Silva, Dilma Rousseff, Manuela D’Ávila, João Dória, Elza Soares, Chico César, Tereza Cristina, Delacruz, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, entre muitos outros. Terá encerramento com apresentação artística da atriz, cantora e multi-instrumentista paraibana Lucy Alves. Não perca!

 

Compartilhe