16/06/2022 09:00

É hoje! Fase classificatória dos Jogos da Fenae começa nesta quinta-feira

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-06-15 at 09.28.47 _1_.jpeg

Começa hoje (16) o maior evento esportivo dos empregados da Caixa: os Jogos da Fenae. Mais de 1.500 atletas vão se encontrar na Apcef do Distrito Federal, em Brasília, para a primeira fase classificatória do torneio.

Ao todo, serão nove equipes classificadas para cada uma das 13 modalidades. A grande final, após essa classificatória que termina em 19 de junho, ocorrerá no período de 12 a 15 de novembro deste ano, com local ainda a ser definido.

As modalidades da competição são Basquete masculino, Futebol soçaite livre masculino, Futebol soçaite master masculino, Futsal feminino, Futsal masculino, Voleibol feminino, Voleibol masculino, Vôlei de praia feminino dupla, Vôlei de praia masculino dupla, Tênis feminino, Tênis masculino, Tênis dupla feminino e Tênis dupla masculino.

A APCEF/RJ conta com seu apoio nas modalidades Futsal masculino e feminino, Tênis masculino e feminino, Basquete masculino, Futebol soçaite master masculino, Futebol soçaite livre masculino, Vôlei de praia masculino dupla e Voleibol masculino.

Mais informações no site: www.jogosdafenae2022.fenae.org.br.

Compartilhe