28/06/2022 08:00

Eita, sô! Começou o Arraiá de Ofertas dos Convênios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Design sem nome.jpg

Os empregados ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, associados a uma das 27 Apcefs pelo Brasil, terão direito a descontos incríveis de 5% a 40% em produtos e serviços nas lojas como Magalu, Extra, Ponto, Casas Bahia, Polishop e Compra Certa.

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs pode ser acessado no site www.fenae.org.br/convenios. Lá, os associados podem ter descontos especiais em produtos e serviços e a plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Se você é empregado da Caixa e associado e deseja acessar a plataforma, basta entrar no site www.fenae.org.br/convenios e inserir o login Fenae (antigo login do Mundo Caixa). Se você não é associado, não perca tempo e associe-se à APCEF/RJ. Você tem duas opções:

1) Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

2) Clique e preencha a FICHA DE ADESÃO e encaminhe para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe