25/09/2020 14:08

Eleições APCEF/RJ: voto de associados nos próximos dias 29 e 30 decidem o futuro da Associação

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-09-18.png

Faltando quatro dias para as Eleições da APCEF/RJ, gostaríamos de lembrar da importância do voto e da participação de cada um dos associados. O pleito, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro, elegerá a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da entidade. Portanto, chegou a hora de você, associado da APCEF/RJ, exercer sua democracia através do voto e colaborar para o futuro da Associação.

A votação acontecerá em dois formatos: à distância, através de acesso ao sistema de votação eletrônica online no site da APCEF/RJ, das 8h do dia 29 até às 18h do dia 30, e por urna física, com coleta de cédulas de papel das 10h às 18h nos dois dias, instalada na Sede Administrativa da APCEF/RJ, situada na Av. 13 de Maio, 23B, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro.

Lembrando que apenas uma chapa (Chapa 1 – APCEF/RJ Avançando nas Lutas e Realizações) oficializou registro para disputar o pleito que elegerá 15 membros para a Diretoria Executiva, 3 membros efetivos e 3 suplentes para o Conselho Fiscal. Já para o Conselho Deliberativo, são nove candidaturas avulsas que concorrem às vagas desse poder.

Não deixe de participar! O seu voto irá decidir quais serão as pessoas que estarão futuramente na linha de frente da luta pela defesa da vida e dos direitos dos empregados da Caixa. Contamos com você!

 

Compartilhe