18/11/2020 19:23

Eleja sua obra favorita no Talentos 2020 e concorra a prêmios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-11-18 at 15.52.51.jpeg

Se você ainda não votou nas obras dos seus artistas favoritos na etapa popular nacional do Talentos Fenae/Apcef 2020, essa é a sua chance. O prazo vai até 23 de novembro, e durante esse período, além de ajudar a escolher as melhores obras do concurso, você também poderá concorrer a prêmios incríveis. Quer saber como funciona? Então, vamos lá!

Nesta promoção, os empregados Caixa (ativos e aposentados) poderão concorrer compartilhando sua obra favorita do concurso (limite de uma obra por participante) através de postagem no hotsite do Talentos Fenae/Apcef no Mundo Caixa. Os quatro participantes da campanha que tiverem mais curtidas no seu post irão receber, respectivamente: um voucher de viagem de R$ 1.500, um relógio Garmin Inteligente, uma caixa de som JBL Link Bluetooth Portátil e um Google Chromecast que transforma qualquer TV em uma Smart TV! Demais, não é?

Mas atenção: só irão concorrer aos prêmios os empregados que possuírem cadastro ativo no Mundo Caixa. Também é permitido que os próprios autores postem suas obras. No mais, qualquer pessoa física (com ou sem vínculo empregatício com a Caixa) poderá votar ou curtir as postagens feitas dentro do hotsite - além do botão "curtir", também estará disponível o botão "votar pelo Mundo Caixa", que irá computar o voto para a obra participante do concurso. Para mais informações, acesse as regras do regulamento do Talentos 2020 através do site oficial.

E aí, vai ficar de fora dessa super promoção? Faça sua postagem no hotsite do Talentos no Mundo Caixa e compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Quanto mais curtidas, mais chances de ganhar! 

Compartilhe