19/07/2019 18:26

Em Assembleia, associados aprovam as contas de 2018

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Assembleia.jpg

Aconteceu na noite de quinta-feira, 18 de julho de 2019, às 18h30min, na Sede Administrativa da APCEF/RJ, a Assembleia Geral Ordinária que avaliou e deliberou sobre as contas da entidade, do exercício de 2018. A mesa foi composta pelo Presidente da associação, Paulo Matileti, pelo Diretor Jurídico, Heitor Menegale e pelo Conselheiro Fiscal Carlos Alberto Oliveira (Caco).

Na oportunidade foram apresentados os dados do Balanço Patrimonial e do Demonstrativo de Resultados referentes ao exercício fiscal que se encerrou, e lido o relatório do Conselho Fiscal, que indicava a aprovação das contas da Associação. Em seguida foi dada a palavra aos associados ativos e aposentados presentes, para que eventuais dúvidas e questionamentos fossem esclarecidos pela mesa. O Conselheiro Fiscal Caco afirmou que o balanço patrimonial reflete as contas apresentadas e aprovadas. “Embora saibamos que a situação ainda seja difícil, em decorrência de passivos deixados por administrações anteriores, a APCEF/RJ vem apresentado evolução financeira positiva”, disse ele.

Ao final a assembleia aprovou as contas relativas ao ano de 2018, por quase 100% dos votos e com apenas um voto contrário. O resultado demonstra o reconhecimento dos associados ao trabalho de recuperação da associação que vem sendo realizado pela Diretoria, sob a presidência de Matileti, que recentemente organizou os Jogos Regionais Sudeste da FENAE, na Sede Campestre de Jacarepaguá, com grande sucesso e melhorias no espaço de lazer da entidade.

“Continuaremos firmes nos nossos objetivos, que são ampliar o número de associados e, com isso, aumentar a estabilidade financeira da APCEF, além de oferecer mais conforto e serviços aos nossos sócios e defender a Caixa diante dos ataques que ela vem sofrendo”, afirmou o presidente Matileti, após o encerramento da assembleia.

FOTO DA MATERIA.jpg

 

Compartilhe