19/11/2019 18:33

Empregados da Caixa do Rio vencem campanha e irão de graça a grande final do Talentos Fenae/APCEF 2019

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA-MATERIA-TALENTOS-FENAE-RESULTADOS.jpg

Dois empregados da Caixa do Rio de Janeiro foram os grandes vencedores da 2ª fase da campanha de ativação do voto popular do Talentos Fenae/APCEF 2019! Ronaldo de Oliveira e Fabiana Mota Coelho Brandão ficaram entre os oito contemplados do país que conquistaram os maiores números de curtidas no hotsite e ganharam ingresso, passagem e hospedagem para a grande final do maior concurso cultural de empregados da Caixa. Parabéns aos ganhadores!

A etapa final do Talentos Fenae/APCEF será realizada em Florianópolis (SC), no dia 7 de dezembro. A campanha aconteceu até o dia 14 de novembro, válida para todos os empregados da Caixa, associados ou não a uma das 27 APCEFs. Para concorrer, os participantes publicaram a sua obra favorita do concurso no hotsite (talentos2019.mundocaixa.com.br) e a divulgaram compartilhando nas redes sociais para arrecadar curtidas. Os oito empregados da Caixa que conquistaram os maiores números de curtidas foram contemplados.

Ronaldo de Oliveira ganhou através do compartilhamento da obra “O Medo”, do autor Eduardo Lincoln Farias de Lucena. Já Fabiana Mota Coelho Brandão venceu com a sua obra favorita do concurso “Contemplação", de Denise Pacheco Primo Pereira. Além destes, também venceram a campanha empregados da Caixa da Bahia (2), Paraíba (1), Mato Grosso do Sul (2) e Distrito Federal (1).

 

Compartilhe