25/05/2023 08:00

Escolha o melhor destino de férias na plataforma de Convênios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA - MATERIA.png

Viajar por um preço acessível e com segurança é uma das vantagens dos associados da APCEF/RJ que optam por escolher o destino das férias na plataforma de Convênios. As melhores empresas do país oferecem descontos de até 50%, dependendo do segmento.

O associado conta com descontos exclusivos em seguros e aluguel de veículos. Em áreas e serviços variados, por exemplo, as empresas de turismo Next Seguro de Viagem dá 40% de desconto, o Clube de Turismo Bancorbrás 50% de desconto, a Assist Seguro de Viagem 30% de desconto, a Localiza Meoo oferece carro por assinatura com R$ 800,00 de desconto, a Movida – aluguel de carros 13% de desconto e Unidas – aluguel de carros 10% de desconto.

Para aproveitar os benefícios, basta acessar a plataforma de Convênios no Clube de Vantagens com o login Fenae, antigo Mundo Caixa, clicar em entrar, iniciar a busca e começar a usar.

Quer aproveitar as vantagens, mas ainda não é associado? Junte-se a nós!

Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe