16/11/2022 08:00

Faça cursos no Instituto Fenae Transforma e desenvolva novas habilidades

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-28 a_s_ 10.55.02.jpg

O Instituto Fenae Transforma é o executor de todas as iniciativas da Fenae voltadas para a transformação da sociedade, atuando na gestão de projetos e investindo na geração de impacto positivo na sociedade. Os cursos oferecidos para os parceiros Fenae vão de inovação à comunicação.

Para gerar transformações significativas o Instituto oferece projetos incentivados, que buscam ampliar o acesso à arte no Brasil e ajudar aqueles que mais precisam; desenvolvimento sustentável através do Movimento Solidário, que aposta na execução de projetos estruturantes em áreas com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH); impacto social, uma vez que os negócios também podem impactar positivamente nas camadas mais baixas da sociedade; e educação, através de ensino à distância, com uma série de cursos.

Há muitos cursos, e o associado, por exemplo, pode se interessar por Finanças e Contabilidade; Empreendedorismo e Inovação; Marketing e Comunicação; entre outros. Para ter acesso, basta acessar o site. Lá, os associados aprenderão coisas novas e desenvolverão habilidades profissionais e gostos pessoais.

 

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa, têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Compartilhe