05/01/2021 18:56

Fenae e Contraf-CUT realizam live nesta quarta-feira (6)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-01-05 at 15.35.35.jpeg

Você tem um encontro marcado nesta quarta-feira (6), a partir das 19h, com a Fenae e a Contraf-CUT. As entidades representativas dos empregados irão realizar uma live para debater sobre a Promoção por Mérito e a questão das contratações de novos empregados para a Caixa. Os temas são de grande importância para os bancários, por isso, não perca!

Estarão presentes a diretora de Políticas Sociais da Fenae e membro da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Rachel Weber; a coordenadora da CEE/Caixa e secretária da Cultura da Contraf-CUT, Fabiana Uehara Proscholdt; o presidente da APCEF/SP, membro da CEE/Caixa e diretor da Fetec/SP, Leonardo Quadros e o coordenador do Grupo de trabalho de promoção por mérito, representante dos empregados e secretário de Políticas Sindicais e Movimentos Sociais do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, João Paulo Pierozan.

A live será transmitida pelo Facebook e YouTube da Fenae. Todas as dúvidas podem ser enviadas antecipadamente pelo WhatsApp da Federação através do telefone (61) 98142-8428, ou ainda, serem feitas durante a transmissão através do chat. Marque a data em sua agenda e participe!

Compartilhe