23/08/2019 15:18

Foi festa, foi show! APCEF/RJ realiza noite memorável na Seletiva Estadual do Talentos Fenae/APCEF 2019

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

ddd_.jpg
Diretores da APCEF/RJ e da Fenae celebram com os artistas o sucesso do Talentos Fenae/APCEF 2019

Clique aqui e veja o álbum de fotos

A Seletiva Estadual do Talentos Fenae/APCEF 2019 do Rio de Janeiro da categoria Música aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no La Esquina, no tradicionalíssimo bairro da Lapa, Centro do Rio. No evento, os participantes apresentaram as suas obras em Composição e Interpretação e disputaram a tão sonhada vaga para representar a APCEF/RJ na etapa nacional do concurso. O associado Eduardo Lincoln foi o escolhido pelos jurados e irá para a grande final da competição, a ser realizada em Florianópolis (SC), de 4 a 7/12, com a missão de trazer o troféu do maior concurso cultural da categoria de empregados da Caixa para o Estado do Rio de Janeiro.

Além das apresentações dos artistas da Seletiva Estadual, a noite na Lapa contou com comemoração ao aniversário de 81 anos da associação, que teve a festa comandada com muita música boa ao som da banda Barulhinho Bom. No evento, estiveram presentes associados e os diretores da APCEF/RJ Paulo Matileti (Presidente), Sergio Amorim (Comunicação e Marketing), Franklin Trindade (Sociocultural), Heitor Menegale (Assuntos Jurídicos), Lázaro Santana (Executivo), Georgette Muniz (Assuntos dos Aposentados e Previdência) e Arrizon Olinto (Juventude). E dos diretores da Fenae Clotário Cardoso (Administração e Finanças) e Carlos Alberto Oliveira (Esportes).

Em Composição, os participantes apresentaram as seguintes obras: “Me Voilà” (Carlos Távora); “Direito de Resposta” (Enilson Nascimento), interpretada por Tânia Casado de Santana; “Medo” (Eduardo Lincoln); “Quem Entende de Amor” (Julio Lucchesi) e “Roda de Samba” (Sebastião Vargas). Já em Interpretação, foi a vez dos artistas se apresentarem em: “Dama do Cabaré” (Julio Lucchesi); “Vieste” (Carlos Távora); “João e Maria” (Sebastião Vargas); “Million Reasons” (Virginia Bernardo); “Um dia, um adeus” (Eduardo Lincoln); “Resposta ao Tempo” (Ronaldo de Oliveira) e “Sonho de Um Palhaço” (Carlos Távora).

A Comissão Julgadora da Seletiva ficou por conta dos jurados Raphael Romano, Luciane Dom, Davidson Ilarindo e Zé Mario, que definiram o participante Eduardo Lincoln como o grande vencedor da noite. Lincoln garantiu o 1º lugar no ranking de classificação em Composição e Interpretação e, pela primeira vez na história do concurso no Rio de Janeiro, será o único associado da APCEF/RJ que representará a entidade na etapa final do concurso, onde disputará com as demais APCEFs de os outros estados. Parabéns, Eduardo Lincoln!

RESULTADO FINAL

Composição

Posição

Obra

Participante

1

“O Medo”

Eduardo Lincoln

2

“Me Voilà”

Carlos Távora

3

“Direito de Resposta”

Enilson Nascimento

   

Interpretação

Posição

Obra

Participante

1

“Um dia, um adeus”

Eduardo Lincoln

2

“Resposta ao tempo”

Ronaldo de Oliveira

3

“João e Maria”

Sebastião Vargas

 

 

 

 

Compartilhe