10/12/2020 15:36

Grande ato contra o desmonte da Caixa acontece amanhã (11)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-12-10.jpg

Em vista dos recentes acontecimentos que vêm prejudicando os empregados da Caixa, entidades representativas dos trabalhadores e movimentos sindicais irão se reunir na próxima sexta-feira (11) em um ato contra o desmonte do banco público. A manifestação irá denunciar a reestruturação sem planejamento que está acontecendo na Caixa e a falta de diálogo com os trabalhadores, além de pedir mais respeito com os empregados e novas contratações. Além dos trabalhadores, toda a sociedade está convidada a participar e defender a Caixa 100% pública.

Os atos presenciais acontecerão durante todo o dia por todo o país, de acordo com o planejamento do sindicato de cada região – para os empregados que participarem presencialmente, a orientação é se vestir de preto. Haverá também um ato virtual e um tuitaço agendado para às 11h. Para participar do tuitaço, basta usar as hashtags #MexeuComACaixaMexeuComOBrasil #MaisContrataçõesMenosFilas e #CaixaRespeiteOEmpregado. Já o ato virtual acontecerá por meio do aplicativo Manif.app. Através dele, o manifestante entrará diretamente na Matriz I da Caixa (Brasília), local marcado para o protesto online. Lembrando que o ato virtual, assim como o tuitaço, irá começar às 11h.

Como participar do ato online:
- Acesse o link para localizar o prédio da Caixa: https://bit.ly/2IvuQki
- Clique no botão vermelho “Manifestar!”, localizado no topo da página, para pousar o seu avatar e iniciar a manifestação.
- Preencha o campo de “Slogan” com uma das hashtags e dê um “Enter”.
- Mova o seu avatar à vontade. Lembrando que sua manifestação ficará visível por até 24 horas após a última alteração do avatar.
- O mapa não se atualiza automaticamente. Então, para ver os manifestantes presentes naquele momento, clique em “Atualizar”.

Venha lutar contra o desmonte da Caixa! Sexta-feira (11), a partir das 11h. Anote em sua agenda e participe do protesto!

 

 

Compartilhe