12/05/2022 09:55

Instituto Conhecimento Liberta (ICL) estreia canal no YouTube e abre vagas para cursos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

br.freepik.com.jpg

A parceria entre o Instituto Conhecimento Liberta (ICL), a Fenae e as Apcefs tem o objetivo de ampliar o acesso à educação e conhecimento dos empregados da Caixa, associados a uma das 27 Apcefs do País. Recentemente, o ICL estreou um canal de informações no YouTube e também abrirá 300 vagas nos 70 cursos on-line disponibilizados pela Instituição.

O canal de informações do ICL tem a proposta de trazer um olhar diferente sobre o Brasil e o mundo. O ICL Notícias pode ser acompanhado de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30, pelos canais do Instituto Conhecimento Liberta (https://www.youtube.com/c/InstitutoConhecimentoLiberta) e de Eduardo Moreira (https://www.youtube.com/c/EduardoMoreira) – escritor, engenheiro e membro do Conselho Curador do ICL.

Desde novembro do ano passado, o ICL liberou 600 vagas de cursos e no próximo dia 16 de maio serão abertas as inscrições para mais 300 vagas nos 70 cursos on-line disponibilizados para o pessoal da Caixa: cursos de Inglês, Excel, Finanças e Investimentos, Fotografia, Italiano, Francês, Mercado Financeiro Descomplicado, Meditação e muito mais. O prazo final para a inscrição termina no dia 27 de maio e os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas. Para mais informações, acesse o site https://icl.com.br/ e conheça tudo sobre o ICL.

Se você ainda não é associado, não perca tempo e associe-se à APCEF/RJ! É bem simples:

1) Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Sua adesão também pode ser paga com os pontos do Mundo Caixa, e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

2) Clique e preencha a FICHA DE ADESÃO e encaminhe para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Compartilhe