13/07/2022 08:00

Já inscreveu sua obra no Talentos Fenae/Apcef 2022?

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-07-12 at 09.09.55.jpeg

As inscrições para a 7ª edição do Talentos Fenae/Apcef estão abertas. Você, associado da APCEF/RJ, artista da Caixa (ativo, aposentado, pensionista ou dependente), tem até o dia 4 de setembro para inscrever sua obra e participar do maior concurso cultural corporativo do país.

Neste ano, o Talentos volta a acontecer no formato presencial e os artistas poderão se inscrever nas categorias Artes Visuais (Fotografia e Filme), Literatura (Contos, Crônicas e Poesia), Música (Composição e Interpretação) e Artes Plásticas (Desenho/Pintura e Desenho Infantil).  Cada participante poderá inscrever até duas obras por modalidade. Para participar é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs. 

Mais informações no site: http://www.fenae.org.br/talentos.

Ainda não é associado da APCEF/RJ? Você tem duas opções:

1) Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

2) Clique e preencha a FICHA DE ADESÃO e encaminhe para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe