10/11/2022 19:20

Jogos da Fenae 2022: saiba mais sobre Denison Lucas, atleta que representará a APCEF/RJ pela primeira vez

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-11-09 a_s_ 11.47.22.jpg

Graduado em Administração e trabalhando na Caixa desde 2014, atualmente na agência da Barra do Piraí, Denison Lucas Rodrigues é associado da APCEF/RJ e representará a Associação na equipe de vôlei. Conhecido como Deni, o empregado da Caixa é levantador e garante que a expectativa para a fase final dos Jogos da Fenae está alta e que o time pretende chegar entre os quatro melhores.

A fase final dos Jogos da Fenae 2022 acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro, em Curitiba (PR) e participar de evento proporciona entretenimento e socialização entre os empregados da Caixa. Denison afirma que fazer parte de uma equipe da APCEF/RJ e representar a Associação na competição fortalece as relações interpessoais, num ambiente totalmente amistoso, diferente do dia a dia da agência. 

Participar dos Jogos da Fenae é uma experiência única na vida dos atletas. Participar pela primeira vez é excepcional. No caso do Denison, a expectativa está alta e ele pretende trazer o título para a APCEF/RJ.

“Essa edição marca a minha estreia nos Jogos da Fenae. Sei que estaremos em uma competição, mas ao mesmo tempo iremos para nos divertir. Então, desejo que nossa equipe se divirta muito e que ao final dos Jogos estejamos entre as melhores. Bora para cima APCEF/RJ”.

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa, têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe