23/04/2021 12:00

Leia mais aproveitando os descontos em livrarias da plataforma Convênios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2021-04-22 at 15.47.30.jpeg

A plataforma Convênios, exclusividade das Apcefs pelo Brasil, está sempre se atualizando e buscando trazer as melhores e mais variadas ofertas para os associados. Entre as lojas disponíveis (são mais de 17 mil!) você encontra descontos incríveis para comprar livros e desenvolver mais seu hábito de leitura. Ler é uma atividade incrível, que estimula a criatividade, melhora a concentração e exercita o cérebro, além de ser uma ótima maneira de adquirir mais bagagem cultural. 

As ofertas vão até 30% de desconto e contemplam lojas como Livraria Cultura e Publicações Pão Diário. Além disso, uma das promoções garante 30 dias grátis na plataforma Ubook, serviço de streaming de audiolivros e livros digitais! Vale lembrar que é importante consultar as condições no site.

Por isso, não perca mais tempo: acesse hoje mesmo a plataforma Convênios clicando aqui, faça login com seu CPF e senha do Mundo Caixa e se jogue nos livros! Além de livrarias, o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs tem ofertas nos mais variados setores, como cursos de ensino à distância até lojas de bebidas. E no mês de abril, ao acessar a plataforma você concorre automaticamente a uma cesta de chocolates em comemoração aos 50 anos da Fenae! 

 

Compartilhe