09/03/2021 14:43

Live com Ana Cañas traz homenagem, resistência e solidariedade

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-03-09 at 11.33.54 AM.jpeg

A live “Mulheres na Linha de Frente Mudam o Mundo” realizada pela Fenae junto às Apcefs em homenagem ao Dia Internacional da Mulher nesta segunda-feira (8) trouxe muita música boa e mensagens de resistência, agradecimento e solidariedade. Além do emocionante show da cantora Ana Cañas, participaram também o presidente e diretoras da Federação. 

Os representantes da Fenae aproveitaram a oportunidade para parabenizar e agradecer todas as mulheres, em especial as bancárias Caixa, por seu trabalho exemplar nesse contexto de pandemia que agora se agrava. Pediram também vacina urgente e para todos.

Ana Cañas se apresentou por mais de uma hora, interpretando composições próprias como "Respeita", com mensagem feminista e contra a violência de gênero, e com homenagens a grandes nomes femininos do mundo da música como Rita Lee e Elis Regina.

Além disso, Ana Cañas também pediu apoio para a campanha do menino Heitor, filho de 9 meses do bancário da Caixa Hugo Vinícius Moreira, que tem Atrofia Muscular Espinhal (AME). Ele precisa de medicamento que custa R$12 milhões e até agora só conseguiram arrecadar cerca de 3 milhões. Para ajudar, faça sua doação para a chave Pix 171.757.114-09 ou para contas bancárias da família. Mais detalhes no perfil do Instagram @ameheitormoreira e no site https://ameheitor.com/ (no momento se encontra em manutenção). 
 

Compartilhe