10/11/2020 19:17

Live esclarece dúvidas sobre o novo Programa de Demissão Voluntária da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-11-11 _1_.jpg

Atenção, associados: é amanhã! Na próxima quinta-feira (12), a partir das 19h, a Fenae irá transmitir uma live para tirar todas as suas dúvidas sobre o mais recente Programa de Demissão Voluntária (PDV) da Caixa.

A transmissão contará com a participação do presidente da Fenae, Sergio Takemoto, da advogada Lais Carrano e do advogado Paulo Roberto Alves, da LBS Advogados. 

O PDV foi anunciado pelo banco na última semana e já está recebendo adesões de empregados desde a última segunda-feira (9). O prazo final para aderir vai até o dia 20/11, com os desligamentos previstos para acontecer entre os dias 23/11 e 31/12 deste ano. A medida atende a critérios da Emenda Constitucional nº 103 da Reforma da Previdência, porém, chocou diversas entidades representativas dos empregados, uma vez que vai na contramão da situação atual de déficit de empregados do banco, que já chega a 17 mil.

 A previsão é que cerca de 7200 empregados sejam atingidos pelo novo PDV, que já é considerado o maior da história da Caixa. Sem dúvida é um assunto de extrema importância para todos os empregados, por isso, não perca: amanhã (12), a partir das 19h, no Facebook da Fenae. Separe suas perguntas e tire suas dúvidas ao vivo durante a transmissão.

Compartilhe