17/03/2023 11:26

Membros da Chapa 1 - "Movimento pela Saúde" tomam posse no Saúde Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2023-03-17 at 09.36.12.jpeg

Os membros da Chapa 1 - "Movimento pela Saúde" foram eleitos com 71% dos votos e, nesta semana, tomaram posse no Conselho de Usuários do Saúde Caixa. Desde o início da sua candidatura, a Chapa 1 obteve o apoio da APCEF/RJ.

Em reunião ocorrida no último dia 15, os novos conselheiros, cujo mandato será até 2025, reiteraram o compromisso com o Saúde Caixa e a defesa do plano para todos os empregados do banco público sempre com o foco na sustentabilidade, eficiência e transparência. 

Dentre as pautas debatidas na reunião, os conselheiros enfatizaram a necessidade do maior e melhor credenciamento de profissionais para o plano, especialmente em cidades do interior, e apresentaram proposta da criação de um comitê de credenciamento e de descredenciamento.

“Estamos satisfeitos com a vitória da Chapa 1 - "Movimento pela Saúde”, que apoiamos desde o início da campanha, por entender que seus membros e propostas estão de acordo para a melhoria do plano”, declara o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Os eleitos solicitaram reunião com a Caixa para avaliação do Relatório Atuarial do plano. No encontro, também foi apresentado o cronograma de reuniões de 2023. O Conselho do Saúde Caixa se reúne trimestralmente. Todas as reuniões acontecerão das 9h às 13h.

Veja o calendário das reuniões:

1ª reunião - 15 de março
2ª reunião - 28 de junho
3ª reunião - 20 de setembro
4ª reunião - 06 de dezembro

Conselheiros eleitos

Titulares:

Francisco Carlos Pugliesi (Ativo)
Rafael Mesquita Rodrigues da Cunha (Ativo)
Humberto Passos Coelho (Ativo)
José Zani Carrascosa (Aposentado)
Marcia Boiczuck Lacerda Krambeck (Aposentada)

Suplentes:

Antonio Sancho de Carvalho Araújo Filho (Aposentado)
Adeir José da Silva (Aposentado)
Claudio José Teixeira Cerqueira (Ativo)
Marcos Roberto Meneguello Pereira (Ativo)
Leila Aparecida Costa (Aposentada)

Compartilhe