16/04/2021 12:59

Mês de Conscientização sobre o Autismo: plataforma Convênios oferece descontos em cursos na área

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2021-04-16 at 10.10.57.jpeg

A plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs está sempre trazendo mais ofertas pensando no bem-estar dos associados. No abril azul, o Mês de Conscientização sobre o Autismo, a plataforma conta com descontos de 10% a 40% em cursos nessa área! Valorizamos a inclusão de todos e reforçamos a importância de se conscientizar sobre causas tão importantes como essa. Sabia que, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) estima-se que uma em cada 160 crianças tenha o transtorno do espectro autista (TEA)? No Brasil, os dados não são claros e tem-se que avançar muito. Por isso é tão importante falar sobre!

Além desses cursos e de outros sobre as mais variadas áreas, a plataforma Convênios conta com mais de 17 mil estabelecimentos disponíveis em todo o país. O que você precisa, encontra no nosso clube de vantagens! Você também pode encontrar cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher de lojas, entre outros benefícios. É um serviço exclusivo para os associados das Apcefs, então, aproveite!

Vale lembrar que, em comemoração aos 50 anos da Fenae (que será comemorado em maio), estamos promovendo sorteios especiais todos os meses. Em abril, ao acessar a plataforma você concorre automaticamente a uma incrível cesta de chocolates! Por isso, não perca tempo. Acesse agora mesmo clicando aqui, faça login com seu CPF e senha do Mundo Caixa e aproveite todos esses benefícios. 

 

Compartilhe