30/07/2020 18:55

Mobilização virtual reivindica Saúde Caixa para todos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-07-30 at 15.51.28.jpeg

Empregados Caixa por todo o país e entidades representativas dos trabalhadores se reúnem, nesta quinta-feira (30), em defesa do Saúde Caixa para todos e da Caixa 100% pública em um protesto on-line.

Dois twittaços marcam a mobilização nesta quinta-feira em diferentes horários. O primeiro aconteceu às 11h, e o segundo, acontecerá às 19h. Para participar, basta utilizar as hashtags #MexeuComACaixaMexeuComOBrasil e #DireçãoDaCaixaDiscrimina em suas redes sociais, em especial, no Twitter.

Vale lembrar que o Saúde Caixa é direito dos empregados da instituição e está sendo alvo de ataques da direção do banco, seja por seu modelo de custeio ou pelos trabalhadores que ainda lutam para ter o plano de saúde.

“Não é de hoje que os trabalhadores vêm reivindicando a Caixa 100% pública e os seus direitos, como o Saúde Caixa. Ainda assim, a direção do banco insiste em sucatear os direitos daqueles que são a base da instituição. Não podemos ficar calados. É hora de mobilização!”, disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Compartilhe