05/07/2021 17:08

Muito lazer e contato com a natureza na Sede Campestre em Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-05 at 12.06.16.jpeg

A APCEF/RJ oferece um cantinho verde perfeito para você, a família e os amigos relaxarem, e esse lugar se chama Sede Campestre. O clube da Associação é rodeado por um amplo e lindo espaço verde totalmente equipado para oferecer o melhor do lazer, e está disponível para os associados da APCEF/RJ de terça-feira a domingo, das 8h às 16h30, na Estrada do Quitite, 362 - Freguesia de Jacarepaguá, RJ.

A Sede Campestre te coloca em contato com a natureza através de muito verde e uma linda cachoeira, além de piscina para adultos e crianças, churrasqueiras, quiosques, restaurante com comida caseira, parquinho para crianças, campos de futebol, quadras de tênis, quadra de futevôlei, salão de festas e estacionamento gratuito. O local de ambiente familiar também oferece segurança para você relaxar de verdade.

É importante ressaltar que as churrasqueiras devem ser reservadas com antecedência por conta da alta demanda de utilização. Para isso, basta fazer seu agendamento e aproveitar!

Entre em contato pelo WhatsApp (21) 99905-3141 (também disponível pelo link direto), pelo telefone (21) 2447-3141 ou ainda, pelo e-mail sedecampestre@apcefrj.org.br. Para mais informações sobre o clube, clique aqui. Lembrando que a Sede Campestre da APCEF/RJ fica na Estrada do Quitite, 362 - Freguesia de Jacarepaguá, RJ.

Em tempo: para acesso às dependências das Sedes da APCEF/RJ é necessária apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19. Os comprovantes válidos são: certificado de vacinação digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS; caderneta ou cartão de vacinação no formato impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação.
 

 

Compartilhe