21/05/2022 12:00

O aniversário é da Fenae, mas quem ganha é o empregado da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-20 at 12.10.10.jpeg

No dia 28 de maio, a partir das 10h, será lançada uma safra especial no site do Nosso Valor para todos os empregados da Caixa, associados a uma das 27 Apcefs. Será disponibilizado um desconto fixo de 50% em produtos e vales-compra, e os associados não precisarão de um mínimo de moedas para participar. O aniversário da Fenae é no dia 29 de maio e a promoção começa um dia antes. 

Para participar, o associado à Apcef só precisa transferir seus pontos Mundo Caixa para pontos Fenae no site do Nosso Valor, até sete dias antes da data da safra, ou seja, até hoje (21/05). Entretanto, os pagamentos no site poderão ser efetuados por meio de cartão de crédito, pontos Fenae (antigo Mundo Caixa) já existentes ou combinando os dois tipos de pagamento, se o participante não tiver saldo para aquisição integral por pontos.

Os itens disponíveis para esta safra são vale-combustível da Shell, vale-compra das Lojas Americanas e a compra de uma smart TV Led 43” LG 4K. Não deixe de participar e comemore com economia o aniversário da Fenae. A promoção acontece enquanto durar o estoque!

Compartilhe