04/01/2021 11:00

O ano de 2020 foi de resistência nas Apcefs do Sudeste

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2020.jpg

Durante o ano de 2020, mesmo com as adversidades e complicações, a luta e resistência em defesa da Caixa não pararam. Foi assim na APCEF/RJ e nas outras Apcefs do Sudeste - Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo - que, unidas na resistência contra as privatizações e ações de desmonte promovidas pelo governo, defenderam a Caixa e a função social do banco 100% público. 

Aqui na APCEF/RJ, apesar da pandemia e do fechamento do clube, nossos associados continuaram engajados nas questões importantes e a diretoria trabalhou para manter o contato vivo mesmo nos tempos difíceis. “Continuamos indo às agências para conversar com os colegas, incentivamos a participação nos cursos da Rede do Conhecimento, buscamos integrar os companheiros do interior e conseguimos importantes vitórias jurídicas para retomada de áreas da associação na Rua 13 de maio, no Centro e em Jacarepaguá”, afirmou o presidente Paulo Matileti.

Nos nossos vizinhos, a luta também não parou. A Apcef São Paulo manteve o trabalho do departamento sindical da entidade e a assessoria jurídica. A Apcef Minas Gerais aproveitou o fechamento do clube para realizar importantes reformas na associação, e a associação do Espírito Santo trabalhou na manutenção dos espaços. 

 

Compartilhe