13/10/2026 11:13

O povo brasileiro não merece um presidente cujo sobrenome é sinônimo de ódio e intolerância!

capa.png

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Os programas sociais, as empresas públicas, a democracia e os direitos dos trabalhadores estão em jogo. Até domingo (25), ainda há tempo para refletir sobre o futuro do país e as consequências que Flávio Bolsonaro pode trazer para o Brasil.

Um cara cujo sobrenome virou sinônimo de incompetência, intolerância e irresponsabilidade. Uma família que há décadas ocupa cargos políticos e que faz do discurso de ódio uma bandeira, deixando de lado a democracia, a empatia e o respeito ao próximo.

A história já mostrou o sofrimento causado pela ditadura, quando o Estado brasileiro perseguiu, torturou e matou. Revolta ver gente defendendo aquele período e usando Deus, Pátria e Família como se a fé, o amor ao Brasil e os valores familiares fossem exclusividade dos bolsonaristas. Ora, ninguém é dono desses valores!

É de causar espanto a falta de compromisso que vejo na família Bolsonaro com as políticas públicas que ajudam milhões de brasileiros a colocar comida na mesa e viver com dignidade. A candidatura de Flávio Bolsonaro representa um risco aos direitos dos trabalhadores, à soberania nacional e à democracia brasileira.

É por isso e por tantas outras razões que eu voto 13. Voto Lula presidente! Sigo firme nas minhas convicções, com a esperança de chegar à noite de domingo comemorando a vitória da democracia, dos trabalhadores e do povo brasileiro.

Paulo Matileti

Presidente da APCEF/RJ

Compartilhe