26/08/2019 16:11

Obras de revitalização transformam vestiários como um dos legados dos Jogos Regionais Sudeste 2019

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

vestiario.jpg

Antes de sediar os Jogos Regionais Sudeste 2019, realizado entre os dias 20 a 22 de junho, a Sede Campestre da APCEF/RJ de Jacarepaguá passou por obras para recuperação e revitalização. Uma das áreas repaginadas graças à parceria com a Fenae, são os vestiários feminino e masculino. 

Na área externa do vestiário, o local foi pintado com as cores da associação e na parte interna, o espaço recebeu novas pias, vasos sanitários e chuveiros elétricos. A reforma, além de ter sido uma mudança necessária para a Sede e um legado deixado pelo os Jogos, proporciona aos associados, dependentes e convidados, um conforto e comodidade muito maior para todos que frequentam e aproveitam a Sede Campestre da APCEF/RJ.

“Nosso empenho em trazer os Jogos para o Rio valeu a pena pois, além de realizar um grande evento, conseguimos proporcionar ainda mais segurança e efetuar obras de revitalização”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

A Sede Campestre está localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2447-3141. Venha conhecer!

Antes

IMG_6890.jpg

IMG_6888.jpg

Depois 

vestiario 41.jpg

vestiario 5.jpg
 

 

Compartilhe