09/03/2020 19:15

Participe da campanha ‘Lute como uma bancária’ e concorra a uma viagem e brindes exclusivos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

fenae.jpg

A Fenae, em parceria com as APCEFs, lançou uma campanha exclusiva em comemoração ao Dia da Mulher. De 09 a 31 de março, empregadas da Caixa (ativas, aposentadas e pensionistas), associadas e não associadas poderão participar e concorrer a uma viagem para Búzios com acompanhante, além de brindes incríveis!

A campanha, exclusiva para mulheres, será feita através do aplicativo VIVA FENAE/APCEF e funcionará por meio de acúmulo de cupons. O resultado ocorrerá através de um sorteio.

Para participar e concorrer aos prêmios:

• Baixe o aplicativo VIVA FENAE/APCEF e acesse com login e senha do Mundo Caixa – Ganhe 10 cupons (caso a empregada já tenha logado anteriormente, receberá os cupons automaticamente);

• Preencha seu perfil com os dados solicitados e preencha o campo destacado com a frase “Lute como uma bancária”, tema da campanha – Ganhe 15 cupons;

• Acesse a rede social dentro do app, publique as hashtags #ACaixaéTodaSua #Sororidade e poste uma foto (a participante ganhará um e-book até o final da campanha na sua própria postagem. O e-book contempla conteúdos com marcos históricos e explicações sobre o dia 8 de março e a trajetória de luta das mulheres). Essa interação será contabilizada apenas uma vez – Ganhe 10 cupons;

• Mande um “oi” para o whatsapp da Fenae dentro do app e receba as novidades da federação – Ganhe 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão contabilizadas em até 7 dias úteis a partir da interação).

E não para por aí: Ao baixar o aplicativo e preencher seu perfil, você, associada da APCEF/RJ e empregada da Caixa (ativa, aposentada ou pensionista) pode ganhar de brinde uma linda e exclusiva carteira. Mas corra porque o estoque é limitado!

E ainda tem mais: É uma associada da APCEF/RJ? Você terá acesso exclusivo a dois cursos que serão lançados oficialmente na Rede do Conhecimento a partir de abril de 2020. Mas se você ainda não se associou, como cortesia, será oferecido dois cursos já existentes na plataforma.

Para mais informações, acesse diadamulher.fenae.org.br. Não fique de fora dessa!

Compartilhe