19/11/20 11:09

Participe da pesquisa “COVID-19 como doença relacionada ao trabalho”

WhatsApp Image 2020-11-19 at 10.17.06.jpeg

Sabe-se que mesmo em meio ao momento pandêmico que o país atravessa, devido ao trabalho essencial para o pagamento do auxílio emergencial e de outros benefícios, uma parcela de empregados da Caixa tiveram que manter o trabalho presencial. Diante dessas condições, esses trabalhadores estiveram mais expostos à contaminação por COVID-19. 

Sendo assim, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e a Associação de Saúde Ambiental e Sustentabilidade (ASAS) assinaram um acordo de cooperação técnica para realização da Pesquisa “COVID-19 como uma doença relacionada ao trabalho” entre os empregados do banco público. E o objetivo do estudo é justamente evidenciar essa relação entre a atividade profissional e o adoecimento pelo coronavírus. 

A APCEF/RJ, que está sempre prezando pelo bem-estar e a vida dos bancários, apoia a iniciativa das entidades representativas dos trabalhadores e gostaria de convocar todos os seus associados para participarem do estudo. Sua participação é fundamental! Clique aqui e responda o questionário! 

Lembrando que sua identidade não será revelada, e você estará colaborando para a criação de novos projetos, que possam melhorar as condições de trabalho dos bancários e trazer mais proteção à saúde dos empregados da Caixa. Participe!

Compartilhe