04/08/2022 12:30

Participe do Talentos Fenae! Inscreva sua obra de artes plásticas e impressione o mundo com seu olhar

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-08-04 at 10.20.13.jpeg

Associados da APCEF/RJ, empregados da Caixa, ativos aposentados e pensionistas, inscrevam-se no Talentos Fenae, o concurso nacional promovido pela Fenae e Apcefs, que tem o intuito de incentivar a produção de cultura e a descoberta de novos talentos dentro do banco. Você que gosta de Artes Plásticas pode inscrever sua obra ou a de seus filhos (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) até 4 de setembro no site: www.talentos.fenae.org.br.

Na categoria de Artes Plásticas, modalidade Desenho/Pintura, bem como Desenho Infantil, é possível participar com qualquer desenho ou pintura que você mesmo tenha feito, ou seu filho. O tema é livre e as artes podem ser feitas usando ferramentas tradicionais como lápis, papel, tela, tinta e outras, ou usando ferramentas digitais, como mesas digitalizadoras, softwares de pintura, etc. O arquivo das imagens deve ser enviado pelo site do Talentos Fenae/Apcef no formato jpeg, respeitando o tamanho máximo de 10 MB.

Para inscrever uma obra, o participante deverá cadastrar o título e todos os campos obrigatórios referente à obra e modalidade no site. Na modalidade Desenho Infantil, o empregado da Caixa, que for o responsável legal, deverá inserir o nome completo e a idade da criança participante. O vínculo deverá ser comprovado por meio de certidão de nascimento (ou sentença homologatória de adoção), no formato em PDF, no ato da inscrição.

Clique aqui e veja o Cronograma do Talentos Fenae

Leia o Regulamento aqui

Compartilhe