08/10/2020 15:27

Perseverança e compromisso

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-10-08.jpg

São tempos difíceis. Em meio à pandemia de covid-19, o governo ainda tenta enfiar goela abaixo ações privatistas, que ameaçam a máquina pública e a vida do trabalhador brasileiro. Com a recente decisão do STF, por exemplo, de liberar a venda de refinarias da Petrobras, o caminho para um futuro processo de privatização de outras estatais, inclusive da Caixa, está cada vez mais livre.  

Não podemos deixar de lembrar que além do excelente papel social da Caixa, o banco e a presença do Estado serão imprescindíveis para a retomada da economia no período pós-pandêmico. Porém, o governo continua dando as costas para a população e o futuro do país. Mas não podemos desistir. 

A APCEF/RJ e as demais entidades representativas dos trabalhadores seguem fazendo um trabalho árduo na luta em defesa da Caixa 100% pública e dos direitos dos bancários. Os desafios são realmente enormes. Somado a tudo isso, a nova diretoria da Associação segue comprometida com o ideal de aproximar, estimular e proporcionar o desenvolvimento sociocultural, artístico, esportivo e associativo entre os empregados da CEF.  

Seguimos juntos! 

Paulo Matileti
Presidente da APCEF/RJ

Compartilhe