10/12/2020 18:42

Plataforma Convênios oferece opções para presentes de fim de ano

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-12-10 _1_.jpg

A plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs já oferece um mundo de marcas, produtos e muitos descontos o ano todo, e no Natal não seria diferente. Empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) que forem associados à APCEF/RJ podem comprar as melhores fragrâncias, com os melhores preços, para presentear amigos e familiares.

As novidades para o Natal são das marcas L`occitane au Brésil e Provanza com 10% de desconto, Sephora oferecendo brindes especiais, além da loja AAZ perfumes com R$ 35 de desconto mais o frete grátis na compra de produtos importados. Vale lembrar que grande parte dos estabelecimentos cadastrados na plataforma oferece opções de compras online, com sistemas de geolocalização e de entrega. Há, ainda, o sistema cashback ou de recompensa, por meio de seus programas específicos de fidelidade, e muitas outras empresas de diferentes ramos com produtos incríveis para você e toda a família.

Para ter acesso a tudo isso, basta ser um associado e fazer login na plataforma com a senha do Mundo Caixa. Depois, é só localizar suas lojas favoritas e garantir muitos descontos! O convênio reúne 15 mil estabelecimentos, entre produtos e serviços variados. E se você é empregado Caixa, mas ainda não é associado, não perca mais tempo: acesse www.fenae.org.br/associacao e venha fazer parte da APCEF/RJ.

 

Compartilhe