01/10/2019 19:11

Prazo para concorrer ao 2º sorteio do Inspira Fenae 2020 encerra hoje (1)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

SORTEIO-INSPIRA-2020.jpg

 

Atenção, associado! Você tem até esta terça-feira (1) para interagir na Rede do Conhecimento e concorrer ao segundo sorteio de vagas para participar da 4ª edição do Inspira Fenae, com o tema “Futuro”, a ser realizada em São Paulo (SP) nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020. O sorteio será realizado pelo presidente da Fenae, Jair Ferreira, em 2 de outubro, a partir das 16h.

A próxima data para o sorteio de novos contemplados será no próximo dia 14. Quanto mais acesso na Rede do Conhecimento, mais cupons são gerados e maiores são as chances de ganhar. Para interagir com a plataforma basta se matricular, realizar e concluir os cursos disponíveis no site (rededoconhecimento.fenae.org.br).

Ao acessar a Rede do Conhecimento pela primeira vez, o usuário ganha um cupom; ao se matricular em algum curso, dois; ao concluir um curso, seis; pílula, dois; infográfico, um; e podcasts e vídeos especiais, dois. Os cupons são cumulativos, valendo para todos sorteios. No entanto, cada participante poderá ser sorteado apenas uma vez.

Poderão participar do evento empregados ativos da Caixa, aposentados ou pensionistas, que comprovem a condição de associados a uma das 27 APCEFs nas datas dos sorteios. Interaja agora mesmo com a Rede do Conhecimento e concorra aos sorteios para participar do maior evento nacional de troca de conhecimento e experiências dos empregados da Caixa!


Sobre

Com o tema “Futuro”, o Inspira Fenae tem a proposta de promover experiências inovadoras e tecnológicas, que vão mudar a sua percepção sobre como serão as relações humanas no futuro e como estaremos inclusos nesse ecossistema. O evento será realizado na cidade de São Paulo (SP), nos dias 7 e 8 de fevereiro 2020. Para mais informações, acesse o site oficial.

 

Compartilhe