30/10/2020 19:01

Prestigie os participantes do Rio: votação popular da fase nacional do Talentos 2020 começa neste domingo (1)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-10-30 at 12.07.37.jpeg

Associados da APCEF/RJ, atenção: começa neste domingo (1º) a votação popular da etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef 2020. O prazo para votar nas suas obras favoritas termina no dia 23 de novembro. Por isso, não perca tempo e prestigie os participantes do Rio com o seu voto no maior concurso cultural de bancários do país!

Assim como ocorreu na fase estadual, as obras inscritas na etapa nacional vão disputar a preferência do público para depois passar pela avaliação do júri técnico. O processo acontecerá da seguinte maneira: o júri técnico irá atribuir notas de 5 a 10 a todas as obras (sendo 5 a menor nota e 10 a maior). Enquanto isso, o voto popular será computado sob diferentes pesos (5, 2 e 1), na seguinte ordem: empregado da Caixa que é associado a uma das 27 Apcefs (peso 5), empregado da Caixa não associado (peso 2) e público em geral (peso 1). No fim, as notas do júri popular serão somadas às notas do júri técnico. Lembrando que é possível deixar seu voto para vários trabalhos, mas apenas uma vez por cada obra.

Toda a votação acontecerá no site do Talentos para as quatro categorias (Foto e Filme, Artes Visuais, Música e Literatura) e suas respectivas modalidades. Para votar, basta fazer login com os dados do Mundo Caixa ou dados do Facebook. Por fim, serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Os prêmios incluem troféu e valores distintos em pontos do Mundo Caixa. Encerrada a fase de votações, os nomes dos vencedores serão divulgados.

Então, não perca tempo e vote agora mesmo nas suas obras favoritas! Os participantes do Rio contam com você. Quem acredita na arte, vem!

Compartilhe