30/04/2021 18:39

Programa Meu Ideal para aposentados inclui app Workout

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2021-04-30 at 15.38.52.jpeg

Lançado no ano passado, o programa Meu Ideal da Fenae e das Apcefs é feito exclusivamente pensando na saúde e bem-estar dos associados e pensionistas. Os inscritos no programa, dentre outros benefícios, têm acesso a um incrível aplicativo de atividade física, o app Workout. 

A ferramenta desenvolve um plano de exercícios personalizado para o perfil de cada usuário, oferecendo atividades de meditação, yoga, pilates, alongamento, HIIT, musculação, funcional, exercícios localizados e ginástica laboral. Além disso, os inscritos podem encontrar também dicas de alimentação pré e pós treino, receitas saudáveis e práticas, além de suporte constante para dúvidas com personal trainers e aulas de especialistas em temas variados. 

É muito simples usar o Workout: basta baixar o app 'Workout' na sua loja de aplicativos, seja App Store ou Play Store através deste link; fazer o cadastro com seu e-mail pessoal, clicar na opção "Workout Corporate" no menu "mais" e digitar seu CPF. Pronto, já pode configurar seu plano de treino e aproveitar! 

Vale ressaltar que o Meu Ideal está em sua primeira fase, que vai até julho, contando com 1241 aposentados e pensionistas aproveitando o programa. O Meu Ideal é recheado com oficinas de gastronomia, conteúdos de bem-estar, eventos, receitas saudáveis, interações com prêmios, bate-papo saudável e muito mais. 

 

Compartilhe