22/01/2021 19:10

Programa voltado para o bem-estar da terceira idade será lançado no Dia do Aposentado

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-01-22 at 15.28.03.jpeg

A programação deste domingo (24) está recheada de novidades para os associados aposentados e pensionistas da Caixa. Além da live promovida pela Fenae com o cantor Zeca Baleiro em comemoração ao Dia do Aposentado, também acontecerá o lançamento do Meu Ideal. Esse lançamento será feito durante o show online do cantor, que começa às 18h.

O programa Meu Ideal será voltado para o bem-estar dos associados das Apcefs e trará orientações para os aposentados adotarem um estilo de vida mais saudável, focando em nutrição, atividades físicas e saúde mental.  As incrições para o programa irão começar durante a transmissão da live. Em seguida, será disponibilizado um arquivo com o regulamento do programa, além do termo de uso da plataforma. Todos os aposentados e pensionistas associados à APCEF/RJ podem participar!

Esta é mais uma iniciativa da Fenae em parceria com as Apcefs, que estão sempre em busca do bem-estar de seus associados, em especial, dos aposentados. Não deixe de participar! Entre em contato com a APCEF/RJ para acessar a live que acontecerá neste domingo (24), a partir das 18h. Esperamos você!

Compartilhe