26/10/2020 14:19

Promoção Você junto com a sua APCEF/RJ: Bruno Alpino e Sonia Eymard garantem vouchers

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-10-26.jpg

"Fico muito feliz com o prêmio e gosto muito de participar de campanhas e sorteios. Esse tipo de campanha nos aproxima da APCEF/RJ e valoriza os associados" disse Bruno Alpino, associado e participante da promoção Você junto com a sua APCEF/RJ. “Associação é para deixar os empregados mais próximos, unidos e fortes. E a pandemia não nos tem permitido sequer abraçar os mais íntimos... portanto, uma promoção que nos permita interagir, um pouquinho que seja, mesmo que no celular, já nos aproxima e nos conecta com a nossa APCEF/RJ!” completou a associada Sonia Eymard. 

Os sortudos da vez faturaram vouchers de R$ 150,00 das lojas Ri Happy e das Lojas Americanas. Lembrando que a campanha só vai até esta quinta-feira (29), hein? Você está esperando o que para participar? Ainda dá tempo! 

Entre no aplicativo VIVA FENAE/APCEF e através de perguntas e respostas sobre a Associação, você receberá cupons para concorrer aos sorteios, que irão presentear os ganhadores com vouchers das Lojas Americanas e Ri Happy.

E não para por aí! Além dos sorteios que vêm acontecendo toda semana, no próximo dia 30, às 14h, será realizado um sorteio global para todas as pessoas que participaram da campanha respondendo todos os quizzes. O prêmio será uma incrível Adega!

Como participar
Para concorrer é fácil: basta baixar o APP VIVA FENAE/APCEF e acessar o link da campanha. Respondendo o 1º quiz, o concorrente ganha 2 cupons; o 2º quiz, 4 cupons; o 3º quiz, 6 cupons; 4º quiz, 8 cupons; 5º quiz, 10 cupons; 6º quiz, 12 cupons; 7º quiz, 14 cupons; 8º quiz, 16 cupons; 9º quiz, 18 cupons; 10º quiz, 20 cupons. Obs.: Cada participante poderá responder o quiz do dia apenas uma única vez.

Quiz e sorteios
O quiz será publicado nas terças-feiras e quintas-feiras, às 14h, e ficará disponível até às 23h59m do dia da publicação. Já os sorteios serão realizados às quartas-feiras e sextas-feiras, às 14h. Serão dois sorteios por semana, com prêmios a cada dia. Lembrando que o mesmo CPF não poderá ser ganhador de mais de dois prêmios.

Todos os prêmios serão entregues através de voucher e/ou código, enviados por e-mail e cada voucher estará disponível em até 12 dias úteis após a realização do sorteio. Não fique fora dessa! Baixe seu APP VIVA/FENAE, acesse o link da campanha e participe!

Estamos esperando vocês!

 

Compartilhe