11/03/2021 13:43

Rede do Conhecimento oferece curso CFP de graça a associados das Apcefs

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-03-11 at 10.39.01 AM.jpeg

Quer obter sua certificação em Certified Financial Planner (CFP)? A Fenae e as Apcefs te ajudam! A Rede do Conhecimento conta com um curso preparatório completo através do qual você pode se atualizar nos recentes conteúdos bancários e de quebra crescer na carreira com a certificação em CFP. Esse é um dos cursos mais procurados na plataforma, que no mercado custa em média R$ 4 mil. Mas você pode aproveitá-lo de graça! Vale lembrar que qualquer empregado Caixa pode se matricular e iniciar os cursos, mas apenas os associados das Apcefs podem concluí-los. Se você ainda não é associado da APCEF/RJ, clique aqui e associe-se agora mesmo!

Para acessar o curso, basta entrar na plataforma, procurá-lo na categoria bancários e se matricular. O conteúdo do CFP na Rede é dividido em seis módulos, com vídeoaulas e exercícios que abrangem o seguinte programa: Planejamento Financeiro; Gestão de ativos e investimentos; Planejamento de aposentadoria; Planejamento de seguros; Planejamento fiscal; Planejamento sucessório. Cabe atentar também para as datas das provas de certificação CFP, que estão marcadas para 18 de abril de 2021 (exame 37); 15 de agosto de 2021 (exame 38) e 28 de novembro de 2021 (exame 39). Mantenha-se informado com empresa autorizada à CFP para possíveis alterações de datas por conta da pandemia.

Além desse curso, a Rede do Conhecimento é recheada de opções para você aperfeiçoar suas habilidades e se desenvolver cada vez mais profissionalmente. As áreas incluem: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre muitas outras! 

Compartilhe