25/11/2019 13:06

Rita Serrano é eleita em primeiro turno representante dos empregados no CA da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Parabens-Rita-Serrano.jpg

A Diretoria da APCEF/RJ agradece aos empregados da Caixa do Rio de Janeiro pelo seu voto e parabeniza Rita Serrano pela vitória na eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa em primeiro turno com 81,76% dos votos. O resultado representa uma conquista dos trabalhadores e das entidades representativas, na luta em defesa da Caixa 100% pública e dos direitos dos empregados do banco. A conselheira cumprirá o seu segundo mandato até 2022.

“A vitória de Rita Serrano é uma resposta dos empregados contra a tentativa de privatização da Caixa e a retirada de direitos. Quem ganhou, não foi só a Rita, mas também todos os trabalhadores! Agradeço imensamente aos empregados da Caixa do Rio de Janeiro pela participação na eleição para representante da categoria no Conselho de Administração do banco”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Rita Serrano foi eleita representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa (CA) em janeiro de 2017, tomando posse em maio do mesmo ano. Serrano já havia ocupado o cargo como suplente no CA de 2013 a 2017. Além de conselheira, Rita Serrano coordena o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas desde 2015 e faz parte do Conselho Fiscal da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal).

 

Compartilhe