08/01/2021 13:00

Sede Praiana oferece conforto e lazer a associados da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-11-27 at 11.49.31.jpeg

Venha aproveitar os melhores momentos em Cabo Frio! Associado da APCEF/RJ tem acesso a diversas vantagens, dentre elas, a Sede Praiana, localizada a 200 metros da praia do Foguete, na Região dos Lagos. O local é ideal para curtir os feriados, férias e fins de semana e já está de portas abertas para receber você e sua família.

Desde que reabriu, a pousada adotou alguns cuidados para manter a prevenção contra o coronavírus. São eles: ocupação limitada a 70% dos aposentos, medição de temperatura no check-in, distribuição de álcool gel na recepção e suítes, tapete higienizador, restrição das áreas de lazer a fim de evitar aglomerações, orientação para uso de máscaras e café da manhã mediante agendamento (limite de até cinco suítes por horário com parede de proteção acrílica. O café da manhã será servido por funcionários).

A Sede possui lindas suítes equipadas para oferecer o melhor do conforto, além de uma estrutura com churrasqueiras, restaurante, salão de jogos, piscina, sauna, estacionamento e segurança 24h. Para fazer sua reserva, basta entrar em contato com a Sede Administrativa da APCEF/RJ pelos telefones: (21) 2240-5937 ou (21) 2532-4275, ou ainda pelo e-mail reservas@apcefrj.org.br. Não perca mais tempo, venha curtir o melhor de Cabo Frio com a APCEF/RJ!
 

Compartilhe