05/11/2022 08:00

Sede Praiana presenteia o aniversariante com uma torta deliciosa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-24 a_s_ 11.58.59.jpg

O associado que desejar comemorar o aniversário de uma forma especial pode reservar a área da churrasqueira na Sede Praiana e ainda ganhar uma torta totalmente grátis. De uma forma única e memorável, é possível celebrar mais um ano na melhor pousada em uma das mais procurados cidades turísticas do Rio de Janeiro, Cabo Frio.

A reserva da churrasqueira é feita mediante pagamento de R$ 50 e se o aniversariante garantir a limpeza do local, a reserva é gratuita. No espaço cabem 50 pessoas e para ganhar a torta, basta o associado comprovar a data de aniversário com um documento oficial. A Sede Praiana de Cabo Frio garante um momento lindo nessa data tão importante que traz um significado único e renovador, uma vez que a cada ano cria-se novas aventuras e objetivos.

Para os hóspedes, a Sede Praiana também oferece café da manhã, wi-fi, acesso às áreas da pousada como piscinas, sauna, salão de jogos e um amplo estacionamento. Tudo do bom e do melhor para a sua comemoração.

Aproveite essa oportunidade e faça sua reversa na Sede Praiana. Para reservas, fica disponível o WhatsApp (22) 99212-4515 e a recepção presencialmente na Sede, de 11h as 19h.

 

Compartilhe