24/03/21 11:25

Sedes Campestre e Administrativa fecharão no "superferiado"

 

WhatsApp Image 2021-03-24 at 12.18.40 PM.jpeg

Em decorrência do decreto 48.644 de 22/03/2021 que instaura o "superferiado" de 10 dias para frear a pandemia, as sedes Administrativa e Campestre da APCEF/RJ permanecerão fechadas durante o período desta sexta-feira (26) até o dia 04 de abril. 

Trata-se de medida de tentativa de contenção da COVID-19 no Rio de Janeiro instaurada pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes. A situação caótica de alta no número de casos, óbitos, atendimentos hospitalares e internações por doenças respiratórias culminou na necessidade de se tomar medidas mais restritivas. 

"Compreendemos que a decisão é necessária no atual momento e devemos segui-la. Acima de tudo, trata-se de respeitar a saúde de todos para que possamos sair dessa juntos" afirma o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti. 

As medidas restritivas incluem: suspensão do funcionamento presencial de creches, escolas e universidades, teletrabalho para servidores públicos (exceto essenciais), proibição de permanência de pessoas em vias públicas das 23h às 05h, shoppings e comércio não essencial e atendimento presencial somente em serviços essenciais. Você pode conferir o decreto completo aqui

 

Compartilhe