11/02/2020 16:45

Segunda live sobre processo de reestruturação da Caixa acontece hoje

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2020-02-11 at 13.37.43.jpeg

Se você não pôde acompanhar a primeira edição, essa é sua chance: acontece hoje (11), às 21h, a segunda live sobre o processo de reestruturação da Caixa e seus efeitos. A transmissão será feita pelo advogado Rogério Ferreira, do Ferreira Borges Advogados, através das redes sociais.

Visto o sucesso da primeira live, a segunda edição terá como foco sanar dúvidas dos empregados sobre a reestruturação, abordando questões como os efeitos da destituição ou rebaixamento funcional, a eventual movimentação na carreira do empregado e a demissão do empregado público (aposentado ou não) e outras.

"A Caixa está fazendo sua maior reestruturação dos últimos anos. Ainda que sejam emitidas informações tranquilizadoras, estas tem como ponto em comum a ausência de prejuízos à maioria dos comissionados. Só por isso já devemos estar alertas: Se haverá garantia para a maioria é porque a minoria não estará garantida, e aí cabe a luta por direitos suprimidos. Mesmo a garantia de que não haverá prejuízos para a maioria deve ser rigorosamente avaliada. Garantir a função de um empregado de forma condicionada não é a melhor forma de preservar direitos. Hoje, o advogado Rogério Borges, consultor jurídico da APCEF/RJ, prestará esclarecimentos sobre a delicada questão que aflige o corpo funcional da Caixa", explicou Heitor Menegale, Diretor de Assuntos Jurídicos da APCEF/RJ.

A transmissão acontecerá hoje, às 21h, através do perfil no Instagram @rogerio.ferreira.borges, ou pelos perfis Ferreira Borges Advogados no Facebook e Youtube. Os participantes podem enviar suas perguntas através do chat, que serão respondidas ao vivo pelo link. Participe e compartilhe!

Compartilhe