30/05/2022 12:50

Seja um associado da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-06 at 12.06.57.jpeg

São vários os benefícios para fazer parte de uma Associação e, aqui na APCEF/RJ, mostramos algumas vantagens de um associado. Além da APCEF/RJ estar sempre na luta por melhorias para os empregados da Caixa ao lado de instituições sindicais, a Associação oferece benefícios diversos como descontos, convênios, festas, lazer, entre outros.

Para começar, os associados da APCEF/RJ podem se divertir nas sedes praiana e campestre. A sede praiana fica localizada na cidade de Cabo Frio, na Avenida dos Jardins, nº 2 – Cancela 02, Praia do Foguete. Para diversão e lazer dos associados, a pousada dispõe de salão de jogos, internet Wi-Fi, piscina ao ar livre, acomodações com 20 quartos (duplos ou para até 5 pessoas), TV e frigobar, ventilador e ar-condicionado.

Já a sede campestre fica na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A sede oferece churrasqueiras, campos de futebol, quadra de tênis e de futevôlei, restaurante, estacionamento exclusivo, piscinas, entre outros.  

A APCEF/RJ dispõe de diversos convênios que são constantemente atualizados no site (www.apcefrj.org.br). A Associação realiza festas e eventos com o apoio da Fenae, buscando sempre a integração entre os associados.

Se você ainda não é um associado, vem para a APCEF/RJ. Associe-se clicando aqui e preencha a ficha de adesão. Após o correto preenchimento das informações, envie para o e-mail apcefrj@apcefrj.org.br. E não esqueça de assinar sua ficha. Estamos te esperando!

 

Compartilhe