01/08/2022 10:58

Seletivas da APCEF/RJ selecionam participantes individuais para os Jogos da Fenae

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-08-01 at 10.54.58.jpeg

Ocorridas no dia 30 de julho, na Sede Campestre de Jacarepaguá, as seletivas para as modalidades individuais xadrez, damas, tênis de mesa, canastra e sinuca para os Jogos da Fenae selecionaram os representantes da APCEF/RJ.

No tênis de mesa quem garantiu a colocação foi Wilson Alves de Moura; em damas foi Vicente de Paula Soares de Amorim; na sinuca, Edson Tadeu Loureiro de Oliveira; na canastra foram selecionados Terezinha Batista de Souza e, Geldario Pereira Leal. Na suplência dessa modalidade ficaram Sônia Eymard e Sebastião Rufino do Santos. Já em xadrez quem ganhou foi Tarcísio de Almeida Rodrigues.

Os atletas, tanto das modalidades individuais quanto das coletivas, representarão a APCEF/RJ na fase final dos Jogos da Fenae, que acontecerão nos dias 12 a 15 de novembro, em Curitiba. As modalidades coletivas em que os atletas da APCEF/RJ já se classificaram foram: basquete masculino, futebol soçaite master masculino, futebol soçaite livre masculino, futsal masculino, tênis feminino, voleibol masculino e vôlei de praia masculino dupla. 

“As seletivas para as modalidades individuais foram excelentes. Gostaria de agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores. As inscrições para as seletivas da natação e atletismo estão abertas e vão até 10 de agosto, em horário e local ainda a ser divulgados”, informa Adauto Ferreira, Diretor de Esportes da APCEF/RJ.

Compartilhe