29/10/2019 17:21

Seminário em defesa dos bancos públicos reúne representantes dos trabalhadores nesta terça-feira (29)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

o brasil e nosso.jpg
Foto: Contraf-CUT e Fenae

O seminário “O Brasil é nosso — Em defesa dos bancos públicos e da soberania nacional”, acontece nesta terça-feira, 29, em Brasília (DF). O objetivo é debater sobre a importância dos bancos públicos para a população brasileira no desenvolvimento socioeconômico do país. O evento contará com debates realizados por representantes dos trabalhadores, entre eles, o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, e a presidente da Contraf-CUT, Juvandia Moreira.

O evento será realizado na sede do Sindicato dos Bancários de Brasília (DF), a partir das 14h. Nos debates, devem participar também integrantes das Frentes Parlamentares Mistas de Defesa dos Bancos Públicos e a de Defesa da Soberania Nacional, Guilherme Boulos (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto/MTST), além de economistas, deputados e senadores.

Transmissão ao vivo

Acompanhe o seminário “O Brasil é nosso — Em defesa dos bancos públicos e da soberania nacional” na página do Facebook da Fenae, a partir das 14h desta terça-feira (29). O evento vai discutir os impactos econômicos e sociais das privatizações do patrimônio público. Acesse: facebook.com/FenaeFederacao

Compartilhe