18/08/2021 13:08

Serviços da Sede Administrativa estão em Jacarepaguá de forma permanente

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-08-17 at 14.11.18.jpeg

Atenção, associados e associadas da APCEF/RJ! A Sede Administrativa da Associação foi permanentemente transferida para o endereço da Sede Campestre na Estrada do Quitite, 362 – Freguesia de Jacarepaguá. A mudança aconteceu no dia 1º de junho após comunicação prévia através do site e redes sociais da APCEF/RJ, e teve como objetivo concentrar os serviços antes oferecidos no Centro do Rio com a estrutura voltada para lazer, esporte e diversão disponível em Jacarepaguá. Tudo isso agora está sendo oferecido aos associados em um só lugar e com a mesma qualidade de sempre!

Assim, todas as demandas administrativas, inclusive o atendimento jurídico, estão sendo ofertadas nos espaços da Sede Campestre. A iniciativa da diretoria da APCEF/RJ visou a centralização, melhoria e ampliação dos serviços disponibilizados aos associados, visto que muitos deles já estavam indo em busca dessas informações e atendimentos na Sede Campestre antes mesmo da mudança acontecer. Além disso, o atual formato de comunicação voltado para os canais digitais da Associação possibilitou ainda mais a tomada desta decisão, uma vez que muitas dúvidas e solicitações podem ser sanadas diretamente através desses meios.

Agora que você já sabe disso, espalhe a informação para os demais colegas associados! Sede Administrativa e Sede Campestre agora em um só lugar para atender melhor a todos. Anote para não se esquecer mais:

Novo endereço da Administração
Estrada do Quitite, 362 - Freguesia de Jacarepaguá (mesmo local de funcionamento da Sede Campestre).

Telefones
(21) 2447-3141 ou (21) 3827-0283

WhatsApp
(21) 99905-3141

Horário de funcionamento
Serviços da Administração: De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
Lazer: De terça a domingo, das 8h às 16h30

 

Compartilhe