02/09/2019 15:37

Solidariedade: APCEF/RJ e Fenae fazem doação de material escolar ao Lar de Crianças

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

CAPA.jpg

O último sábado, 31 de agosto, foi marcado pela alegria da criançada do Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis, Rio de Janeiro. Tudo porque a APCEF/RJ em parceria com a Fenae, e em apoio ao Movimento Solidário, entregaram material escolar arrecadado pela associação para a instituição acolhedora. Também foram doados produtos de higiene e brinquedos.

Desta vez, o evento contou com a participação de vários empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal e acompanhantes, que ficaram surpresos com a infraestrutura e organização do Lar de Crianças. Também estiveram presentes para prestigiar mais uma ação solidária o Presidente da associação, Paulo Matileti, o Diretor de esportes da Fenae, Carlos Lima (Caco), e a Analista de Relacionamento Social da Fenae, Denise Viana.

Para Adriana Lourenço, empregada da Caixa, o Movimento Solidário é extraordinário “é incrível estar aqui pela segunda vez e ver o quanto esse projeto influencia na vida dessas crianças. Ajudar é gratificante e quando estamos aqui, percebemos que o pouco que fizemos é um ato grandioso para eles. Por isso precisamos intensificar a importância do Movimento Solidário, espalhando em todas as agências”.

Ao final, Vera Lúcia e Hélio Alves, diretores do Lar de Crianças, agradeceram a presença de todos e reforçaram quão valioso o projeto Movimento Solidário é na vida das crianças. Logo após, houve uma festa para todos os participantes com direito a música, bolo e diversão.

Veja mais fotos aqui!

IMG_31061.jpg

IMG_30571.jpg

IMG_30211.jpg

 

Compartilhe