05/11/2019 17:57

Sorteio extra para o Inspira Fenae 2020 contempla três associados da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

INSPIRA-FENAE-2020-SORTEADOS-0511.jpg

Três associados da APCEF/RJ foram contemplados no sorteio extra do Inspira Fenae 2020 e terão a oportunidade de vivenciar experiências inovadoras e tecnológicas inesquecíveis! As vagas oferecidas são referentes ao remanejamento das que não foram preenchidas nos sorteios oficiais. O evento acontecerá na cidade de São Paulo (SP), nos dias 7 e 8 de fevereiro, com o tema “Futuro”. Parabéns aos sorteados!

Os associados contemplados são Isabela Leonardo de Jesus, Karla Pereira Cerbino e Olivio dos Santos Junior. Os sorteados já foram comunicados por e-mail sobre o prêmio e têm até cinco dias úteis para manifestarem interesse na vaga. Para isso, devem confirmar presença acessando o site do Inspira Fenae e preencher o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento.

Futuro

Com o tema “Futuro”, o Inspira Fenae convida os empregados da Caixa para vivenciarem experiências inovadoras e tecnológicas inesquecíveis. Assuntos como futuro, relações humanas, arte, música, trabalho e saúde farão parte da 4ª edição do evento, que acontece em São Paulo (SP), nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020.

 

Compartilhe