16/10/2020 15:21

Talentos 2020: conheça os vencedores das categorias Artes Visuais e Literatura neste fim de semana

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-10-15 at 11.56.54.jpeg

Vem aí mais uma rodada de premiação da fase estadual do Talentos Fenae/Apcef. E fique ligado, porque terá premiação em dose dupla neste final de semana! No sábado (17), a partir das 17h, serão apresentados os três primeiros lugares da categoria Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil). Logo em seguida, no domingo (18), no mesmo horário, você irá conhecer os premiados da categoria Literatura (Conto/Crônica e Poesia). Ambos os eventos serão virtuais e poderão ser acompanhados pelo Facebook e Youtube da Fenae.

No sábado, a cerimônia tem presença confirmada do cantor Carlinhos Brown e da Orquestra Maré do Amanhã trazendo muita música para todos, além da exibição de vídeos depoimentos com três personalidades do mundo das artes visuais. Já no domingo, a apresentação será da radialista Roberta Martinelli e terá Leila Pinheiro como atração musical. Haverá ainda vídeos depoimentos da poetisa Elisa Lucinda, do jornalista Clóvis de Barros e dos escritores Thalita Rebouças e Milton Hatoum, contando suas experiências com a escrita e a importância da literatura.

Neste ano, mesmo com a pandemia, o concurso cultural dos empregados da Caixa recebeu 413 obras inscritas na modalidade Poesia e 304 obras na modalidade Conto/Crônica (ambas dentro da categoria Literatura), além de 561 obras dentro das modalidades Desenho/Pintura e Desenho Infantil (dentro da categoria Artes Visuais).

Promoção no app Viva Fenae/Apcef e ações do Movimento Solidário
E fique atento, pois a promoção no app Viva Fenae/Apcef continua! Novas perguntas serão lançadas durante o evento, assim como aconteceu no primeiro dia de premiação (10/10). Lembrando que sua interação é muito importante! Poste suas fotos acompanhando a cerimônia e use a hashtag #TalentosFenaeApcef para participar. Além disso, você também ficará por dentro das últimas ações do Movimento Solidário, das doações feitas pelos empregados da Caixa e ainda poderá contribuir para ajudar as comunidades de Belágua (MA).  

Lembrando que a série de lives do Talentos Fenae/Apcef, que vem premiando os ganhadores da fase estadual, começou no último sábado (10), anunciando os vencedores da categoria Foto e Filme (veja o resultado). Além dos eventos deste fim de semana (17 e 18), o resultado da categoria Música (Composição e Interpretação) será no próximo dia 24.

Por isso, não perca nenhum momento! Acompanhe todos os detalhes do maior concurso cultural dos bancários no país através do Facebook e Youtube da Fenae. Quem acredita na arte, vem!

Compartilhe